Olá Visitante, Identifique-se

FALE CONOSCO (14) 3102-1000

TROCAS E DEVOLUÇÕES - AGROSOLO
Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito(a), você poderá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Atendimento ou através do e-mail sac@agrosolo.com.br, com base nas seguintes instruções.
 

  1. DESISTÊNCIA DA COMPRA

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra por arrependimento.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
 
1.1 Devolução da Mercadoria
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado através da Central de Atendimento ou pelo e-mail sac@agrosolo.com.br.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com todos os lacres e acompanhado de todos os acessórios.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
 
1.2 Restituição de Valores
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 2 dias úteis.
- Pix: crédito devolvido em até 2 dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
 

  1. PRODUTO SEM DEFEITO

Produto Novo: O produto novo goza de até 7 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
 
2.1 Devolução da Mercadoria
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com todos os lacres, acompanhado de todos os acessórios e manuais, com base na orientação fornecidas pela Agrosolo após solicitação.
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através da Central de Atendimento ou pelo e-mail sac@agrosolo.com.br
 
2.2 Substituição da Mercadoria
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de nossa responsabilidade. Nas demais solicitações de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.
- A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
 

  1. PRODUTO COM DEFEITO

Produto com suposta falha de fabricação: Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 45 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Excetuam-se os produtos cuja garantia vem especificada em sua descrição. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após 45 dias a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na página do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual que acompanha o produto.
Caso não consiga contato com o fabricante, avise-nos pelos contatos(14) 3102-1000 ou pelo e-mail sac@agrosolo.com.br
- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
 
3.1 Devolução da Mercadoria
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através Central de Atendimento ou pelo e-mail sac@agrosolo.com.br.
- Devolver o produto na embalagem original (se possível).
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.
3.2 Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto.
3.3 Laudo Favorável à troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
 
3.4 Laudo Contrário à Troca
O produto será devolvido sem direito a substituição.
 
ITENS DE REPROVAÇÃO
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.

TROCAS DE PRODUTOS ADQUIRIDOS NA LOJA FÍSICA

Para realizar a troca de um produto que foi adquirido em nossa loja física, você deve vir até a Agrosolo, na Rua General Marcondes Salgado, 9-13, Chacará das Flores, Bauru/ SP, e dirigir-se ao setor de trocas de mercadorias do lado de fora da loja.
Horário de atendimento ao cliente de trocas:
Segunda a sexta, das 08h às 18h30
Sábados e feriados, das 08h às 14h30


 

Desenvolvido por Lemoon Agency com Tecnologia Tray Corp