Carregando...

Programa 100% Satisfação

 
Na loja física os produtos 100% Satisfação Garantida estão identificados com o selo.



O PROGRAMA 100% SATISFAÇÃO GARANTIDA  é um benefício que é oferecido por alguns fabricantes, caso o seu animal de estimação não tenha ficado satisfeito com o alimento após o consumo. É válido para compras realizadas na loja física ou virtual da Agrosolo.

 

 

Veja como funciona:



01. VERIFIQUE ANTES se o fabricante do produto que você adquiriu oferece o PROGRAMA 100% SATISFAÇÃO GARANTIDA.

 

02. CONTATO COM O FABRICANTE
A A SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO/TROCA DE ALIMENTOS DEVERÁ  SER REALIZADA PELO PRÓPRIO CONSUMIDOR PRIMEIRAMENTE POR MEIO DA CENTRAL DE ATENDIMENTO DO FABRICANTE, VIA TELEFONE OU OUTRAS FORMAS DE CONTATO INFORMADAS NO VERSO DA EMBALAGEM.

Para facilitar e agilizar o atendimento, tenha em mãos seus DADOS PESSOAIS (nome completo, endereço completo, telefone, documentos de identidade – RG e CPF) e NOTA FISCAL DE COMPRA DO PRODUTO.

É importante lembrar que o PRODUTO A SER DEVOLVIDO DEVE CONTER NO MÍNIMO 50% DO CONTEÚDO NA EMBALAGEM ORIGINAL e ESTAR DENTRO DO PRAZO DE VALIDADE.

 

 

03. PROCEDIMENTO DE TROCA NA LOJA ou DEVOLUÇÃO INTEGRAL DO VALOR
APÓS O CONTATO COM O FABRICANTE, SERÁ GERADO UM PROTOCOLO DE SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO INTEGRAL DO VALOR. Os compromisso de TROCA, REEMBOLSO PRAZOS DE ENVIO DE UM NOVO PRODUTO (caso a compra tenha sido realizada via Loja Virtual) são informados pela CENTRAL DE ATENDIMENTO DO FABRICANTE.