Carregando...

Programa 100% Satisfação



PROGRAMA 100% SATISFAÇÃO GARANTIDA tem validade para compras realizadas na LOJA FÍSICA ou LOJA VIRTUAL da AGROSOLO.

O PROGRAMA 100% SATISFAÇÃO GARANTIDA é um benefício que é oferecido por alguns fabricantes, caso o seu animal de estimação não tenha ficado satisfeito com o alimento após o consumo.

TROCA de qualquer alimento participante do PROGRAMA 100% SATISFAÇÃO GARANTIDASOMENTE PODERÁ SER REALIZADA NA AGROSOLO.




AS REGRAS DO PROGRAMA (FORMA DE TROCA DO PRODUTO OU DEVOLUÇÃO INTEGRAL DO VALOR) SÃO ESTABELECIDAS POR CADA FABRICANTE. Para dar início no procedimento É IMPORTANTE QUE VOCÊ SIGA OS SEGUINTES ETAPAS:


01. VERIFIQUE ANTES se o fabricante do produto que você adquiriu oferece o PROGRAMA 100% SATISFAÇÃO GARANTIDA.

 

 

02. CONTATO COM O FABRICANTE
TODA E QUALQUER SOLICITAÇÃO DE TROCA DE ALIMENTOS COMPRADOS EM LOJA FÍSICA OU LOJA VIRTUAL DEVERÁ SER REALIZADA PRIMEIRAMENTE POR MEIO DA CENTRAL DE ATENDIMENTO DO FABRICANTE, VIA TELEFONE OU OUTRAS FORMAS DE CONTATO INFORMADAS NO VERSO DA EMBALAGEM. Para facilitar e agilizar o atendimento, tenha em mãos seus DADOS PESSOAIS (nome completo, endereço completo, telefone, documentos de identidade – RG e CPF) e NOTA FISCAL DE COMPRA DO PRODUTO.

É importante lembrar que o PRODUTO A SER DEVOLVIDO DEVE CONTER NO MÍNIMO 50% DO CONTEÚDO NA EMBALAGEM ORIGINAL e ESTAR DENTRO DO PRAZO DE VALIDADE.

 

 

03. PROCEDIMENTO DE TROCA NA LOJA ou DEVOLUÇÃO INTEGRAL DO VALOR
APÓS O CONTATO COM O FABRICANTE, SERÁ GERADO UM PROTOCOLO DE SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO INTEGRAL DO VALOR. Os compromisso de TROCA, REEMBOLSO PRAZOS DE ENVIO DE UM NOVO PRODUTO (caso a compra tenha sido realizada via Loja Virtual) são informados pela CENTRAL DE ATENDIMENTO DO FABRICANTE.