brand_logo
SKU 139108

Sanitário Higiênico Pet Injet Xixi Pets Premium Black


Produto indisponível

Preencha seu e-mail e te avisaremos quando estiver disponível.


Produto indisponível

Preencha seu e-mail e te avisaremos quando estiver disponível.


Descrição do Produto O Sanitário Higiênico Pet Injet Xixi Pets Premium Black é a solução ideal para proporcionar conforto e higiene aos seus amigos peludos. Desenvolvido para cães de todos os portes e idades, este produto inovador oferece praticidade e benefícios notáveis. Especificações Com dimensões aproximadas de Altura: 48 cm, Largura: 4 cm e Comprimento: 62 cm, o Sanitário Higiênico Pet Injet pode ser facilmente inserido em qualquer lugar da residência, tornando-se uma adição prática ao ambiente. Além disso, sua cor preta confere um toque elegante ao acessório. Composição Feito com material atóxico de alta qualidade, o sanitário proporciona uma superfície resistente, mantendo as patinhas do seu amigão secas e limpas. Sua estrutura é especialmente projetada para evitar o contato direto com a urina, proporcionando ao seu pet um local seguro para suas necessidades. Indicação Indicado para cães com peso de até 30 kg, o produto atende a diferentes tamanhos de raças, desde pequenas até grandes. Seja para filhotes, adultos ou idosos, este sanitário oferece uma solução versátil para as necessidades de higiene do seu animal de estimação. Dicas da Agrosolo

A marca Pet Injet assegura a confiabilidade do produto, garantindo durabilidade e eficácia no uso diário.

A Agrosolo ainda fornece dicas valiosas, recomendando a escolha estratégica do local para o sanitário e a higienização regular, promovendo assim a saúde e bem-estar do seu pet.

Em resumo, o Sanitário Higiênico Pet Injet Xixi Pets Premium Black é uma escolha inteligente para quem busca uma solução prática e eficaz para as necessidades higiênicas do seu amigo de quatro patas.

Avaliar Produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.

Faça login e avalie
Opiniões de quem comprou o produto

Produto ainda sem avaliações, seja o primeiro a avaliar no formulário ao lado.

WhatsApp

Acesse nosso WhatsApp para um atendimento rápido e prático. Clique aqui e confira

Acessar
Contato

Entre em contato conosco agora mesmo para dúvidas, sugestões, reclamações ou elogios.

Acessar
Promoções

Confira as promoções do nosso site! Descontos incríveis em produtos para seu Pet, piscina, jardim e muito mais! Clique e aproveite.

Acessar
Rastreie seu pedido

Rastreie seu pedido agora! Clique no botão abaixo para acompanhar sua compra e saber onde ela está.

Quero saber onde está