OGRAX Baby 30 ml – Suplemento de Ômega 3 para Filhotes de Cães e Gatos
O OGRAX Baby é um suplemento alimentar formulado especialmente para apoiar o crescimento saudável de filhotes de cães e gatos. Rico em ômega-3 (DHA e EPA) e vitamina E, ele auxilia no desenvolvimento cerebral, da visão e na imunidade dos pequenos durante as fases iniciais da vida.
Ideal para tutores que querem garantir um início de vida saudável para seus pets, o OGRAX Baby vem em frasco de vidro com 30 ml e acompanha uma seringa dosadora para facilitar a administração oral.
Indicado para filhotes que se beneficiem do aporte nutricional de ácidos graxos essenciais, especialmente durante o crescimento.
Óleo de peixe refinado
Óleo de linhaça
Vitamina E (acetato de DL-alfa-tocoferol)
DHA: 200 mg
EPA: 46 mg
Vitamina E: 14,8 UI
Administrar 0,1 ml para cada 0,5 kg de peso corporal, 1 vez ao dia, ou conforme orientação do profissional responsável.
Crescimento saudável começa com a nutrição certa. OGRAX Baby: cuidado desde os primeiros passos!
Produto ainda sem avaliações, seja o primeiro a avaliar no formulário ao lado.
Entre em contato conosco agora mesmo para dúvidas, sugestões, reclamações ou elogios.
AcessarConfira as promoções do nosso site! Descontos incríveis em produtos para seu Pet, piscina, jardim e muito mais! Clique e aproveite.
AcessarRastreie seu pedido agora! Clique no botão abaixo para acompanhar sua compra e saber onde ela está.
Quero saber onde está