brand_logo
SKU 130800

Lenço Umedecido para Pets Expet Blue Premium 100 Unidades


Produto indisponível

Preencha seu e-mail e te avisaremos quando estiver disponível.


Produto indisponível

Preencha seu e-mail e te avisaremos quando estiver disponível.


Detalhes do Produto Apresentamos os Lenços Umedecidos para Pets Expet Blue Premium, uma opção de alta qualidade para a higiene do seu animal de estimação. Com o pacote contendo 100 unidades, você terá lenços suficientes para cuidar do seu pet por um bom tempo.

Os Lenços Umedecidos Expet Blue Premium foram especialmente desenvolvidos para proporcionar uma limpeza completa e refrescante. Cada lenço é umedecido com uma fórmula suave e delicada, que remove sujeira, odores e resíduos indesejados, deixando o pelo do seu pet limpo, macio e perfumado.

Esses lenços são ideais para a higiene diária do seu pet, permitindo uma limpeza rápida e eficiente em qualquer lugar. Eles são perfeitos para limpar as patas, focinho e áreas sensíveis do corpo do seu pet, além de serem úteis para a limpeza das orelhas e olhos.

Os Lenços Umedecidos Expet Blue Premium são suaves e seguros para a pele sensível dos animais de estimação. Eles são livres de álcool e não contêm substâncias irritantes, garantindo o cuidado delicado e confortável para o seu pet.

Além disso, esses lenços são feitos com materiais resistentes e duráveis, proporcionando uma experiência de uso fácil e agradável tanto para você quanto para o seu pet. Eles são compactos e portáteis, sendo perfeitos para viagens, passeios e uso diário.

Mantenha a higiene do seu pet em dia com os Lenços Umedecidos Expet Blue Premium. Cuide do seu animal de estimação com carinho e pratique a limpeza completa e refrescante com esses lenços de qualidade premium. Seu pet merece o melhor!
Avaliar Produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.

Faça login e avalie
Opiniões de quem comprou o produto

Produto ainda sem avaliações, seja o primeiro a avaliar no formulário ao lado.

WhatsApp

Acesse nosso WhatsApp para um atendimento rápido e prático. Clique aqui e confira

Acessar
Contato

Entre em contato conosco agora mesmo para dúvidas, sugestões, reclamações ou elogios.

Acessar
Promoções

Confira as promoções do nosso site! Descontos incríveis em produtos para seu Pet, piscina, jardim e muito mais! Clique e aproveite.

Acessar
Rastreie seu pedido

Rastreie seu pedido agora! Clique no botão abaixo para acompanhar sua compra e saber onde ela está.

Quero saber onde está