brand_logo
SKU 139573

Leave-in para Cavalo Bright Care GlamHorse 1 litro


Tamanho
Produto indisponível

Preencha seu e-mail e te avisaremos quando estiver disponível.


Tamanho
Produto indisponível

Preencha seu e-mail e te avisaremos quando estiver disponível.


Detalhes do Produto Apresentamos o Leave-in para Cavalo Bright Care GlamHorse, um produto especialmente desenvolvido para proporcionar cuidado e proteção excepcionais aos pelos dos cavalos. Com uma fórmula avançada, esse leave-in oferece ação antioxidante, nutritiva e restauradora, deixando os fios macios e com um brilho intenso. Com benefícios adicionais de proteção térmica e filtro solar, além de um alto poder de desembaraço, o Leave-in Bright Care é o aliado perfeito para o uso diário.

O O´LEO DE COCO é um dos principais componentes dessa fórmula especial. Rico em triglicerídeos, ele forma um filme lubrificante nos fios, prevenindo o ressecamento e recuperando os pelos danificados. Além disso, o óleo de coco possui uma ação protetora contra os raios solares, garantindo a saúde e a beleza dos pelos mesmo sob a exposição ao sol.

A combinação da MANTEIGA DE CACAU com o O^mega Plus traz ainda mais benefícios para os pelos dos cavalos. Esses ingredientes possuem ação nutritiva, hidratante e emoliente, deixando os pelos mais soltos e desembaraçados, proporcionando um brilho intenso e deslumbrante.

A VITAMINA E é um poderoso antioxidante que desempenha um papel crucial na proteção dos pelos. Ela previne o enfraquecimento e a perda de brilho causados pelos radicais livres, ao mesmo tempo em que melhora o crescimento saudável dos fios.

Com o Leave-in para Cavalo Bright Care GlamHorse, você estará oferecendo ao seu cavalo um tratamento de excelência. Os pelos ficarão mais macios, brilhantes e protegidos, enquanto recebem os benefícios nutritivos e restauradores dessa fórmula excepcional. Cuide do seu cavalo com carinho e qualidade, garantindo que ele tenha pelos exuberantes e saudáveis em todas as ocasiões. GlamHorse - Cuidando da beleza e vitalidade dos seus equinos. Vídeo
Avaliar Produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.

Faça login e avalie
Opiniões de quem comprou o produto

Produto ainda sem avaliações, seja o primeiro a avaliar no formulário ao lado.

WhatsApp

Acesse nosso WhatsApp para um atendimento rápido e prático. Clique aqui e confira

Acessar
Contato

Entre em contato conosco agora mesmo para dúvidas, sugestões, reclamações ou elogios.

Acessar
Promoções

Confira as promoções do nosso site! Descontos incríveis em produtos para seu Pet, piscina, jardim e muito mais! Clique e aproveite.

Acessar
Rastreie seu pedido

Rastreie seu pedido agora! Clique no botão abaixo para acompanhar sua compra e saber onde ela está.

Quero saber onde está