Carregando...

Lanterna Lampião Solar Led Color Com Saída USB Para Recarregar Celular

A Winning Star lançou o carregador solar GSH-9009 de 8 LEDs, com sua versatilidade e usabilidade   Solar LED 8 LEDs O GSH-9009  tem um design bastante moderno com bordas quadradas. Produto fabricado em plástico ABS para maior durabilidade, juntament...
[+] Informações

A Winning Star lançou o carregador solar GSH-9009 de 8 LEDs, com sua versatilidade e usabilidade

 

Solar LED 8 LEDs O GSH-9009  tem um design bastante moderno com bordas quadradas. Produto fabricado em plástico ABS para maior durabilidade, juntamente com alças de aço inoxidável para destacar o design do produto. O lado superior do dispositivo é integrado com painéis solares que têm a função de auto-fornecimento de energia sem conectar na fonte de alimentação.

 

Existem três tipos de lâmpadas, uma com lâmpada LED de 1W, outra com oito LEDs e mais uma com quatro luzes fluorescentes. De acordo com as necessidades e condições de uso, os usuários podem usar diferentes lâmpadas. 

 

O GSH-9009 tem uma bateria de 1600 mah para iluminação contínua de até 12 horas. Com um tempo de uso impressionante, as lâmpadas são adequadas para situações como falta de energia, acampamentos, trabalhos noturnos em áreas de pouca luz.

 

 Outra característica única fornecida pelo fabricante é a luz de carregamento solar GSH-9009 de 8 LEDs que pode suportar o carregamento de outros dispositivos móveis, como smartphones e tablets via micro porta USB muito útil para quando você estiver em lugares onde não existe energia elétrica.

 

 

- Fabricante: Winning Star

- Modelo: GSH-9009A

- Material: plástico ABS

- Cores: preto, verde, ouro

- O tamanho depois de puxar max 32cm

- Capacidade da bateria: 1600mah

- Tempo de operação:> 12h

- Brilho: 1W + 8LED + 4 LEDs

- Porta de carregamento USB

- Suporta função de auto-carga por energia solar

- Tamanho: 10 x 17.5cm

 



Código de Barras: 7898564880090

Marca: Winning Star

Comentários

Este produto ainda não foi avaliado. Seja o primeiro a comentar.