Bem vindo ao
Clube de Assinatura
Agrosolo! Clube PET!

Receba seus pedidos
recorrentes na frequência
que você precisar,
pagando menos.

Venha participar
Selo Clube Pet
Selo Clube Pet
Selo Clube Pet

Veja sua economia com nosso Clube!

MARCAS PARTICIPANTES:

PERGUNTAS FREQUENTES

O Clube PET Agrosolo é um módulo de assinatura para clientes da Agrosolo que compram com frequência produtos para animais de estimação.
É um serviço oferecido gratuitamente com descontos de 12% em todas as suas compras recorrentes no site da Agrosolo a partir do segundo pedido. Você pode programar os períodos para envio automático de seus produtos ou a retirada na loja. Os descontos serão aplicados na recorrência, ou seja, a partir do próximo pedido.

*Válido para compras em Bauru.
O pedido estará disponível na data e horário escolhido após a aprovação do pagamento. Consulte os dias e horários de retirada.

12% de desconto em todas suas próximas compras no site da Agrosolo Fale na hora no chat com nossos especialistas em compra recorrente (assinatura).

O desconto só entra em vigor a partir do seu próximo pedido e será aplicado automaticamente, ou seja, a partir do segundo pedido dos produtos que foram ASSINADOS.

Você pode comprar qualquer produto da loja virtual normalmente fora da sua assinatura porém, o desconto será aplicado somente nas marcas participantes;.

Não, a sua assinatura deve estar sempre ativa para que você ganhe o desconto.

Nunca, o serviço é 100% gratuito.

Não, você pode entrar no seu cadastro o momento que quiser e cancelar.

Sim, quando você pausa, sua assinatura fica inativa até a sua próxima recorrência. Para as próximas ela é ativada automaticamente. Caso queira pausar ela até que você decida reativá-la, utilize a opção “CANCELAR ASSINATURA”.

Sim, você pode ter quantas assinaturas e com quantos produtos quiser. É importante ficar atento à data de compra de cada assinatura.

Sim, é só entrar em contato pelo WhatsApp (14) 3102-100 ou enviar um e-mail para: vendasonline@agrosolo.com.br

Cartão de crédito, PIX ou boleto. No cartão a cobrança já é feita automaticamente. No boleto, sempre é gerado na data que você escolheu, aí é só efetuar o pagamento. O boleto é enviado no e-mail que você cadastrou ao criar uma conta em nosso site. Já pelo PIX, irá receber por e-mail o QRCODE e a chave pix para realizar o pagamento.
*O vencimento do boleto ocorre em 5 dias CORRIDOS, por isso, aconselhamos pagá-lo até o 4º dia no período da manhã. Após o vencimento, NÃO PAGUE O BOLETO.
*O vencimento do PIX ocorre em 3 dias CORRIDOS, por isso, aconselhamos pagá-lo até o 3º dia.

Sim, pode fazer a inclusão dentro do seu painel de assinatura.

Se isso acontecer o seu pedido não será gerado até que o produto entre em estoque. Nossa equipe entrará em contato.

Sim, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp(14) 3102-100 ou enviar um e-mail para: vendasonline@agrosolo.com.br

Não, o desconto de assinatura é válido somente para compras no site.

Sempre será considerado o frete vigente de acordo com o CEP escolhido para entrega. Tanto as promoções de frete grátis, quanto alterações nas tabelas, serão considerados os fretes vigentes na data do pedido recorrente.

O primeiro pedido sim, é possível parcelar, porém, os pedidos recorrentes, serão cobrados com o valor cheio, já com o desconto de 10% em sua fatura.

Todos os produtos disponíveis para animais de estimação, cuidados para piscinas e jardinagem disponíveis no site da Agrosolo. Se desejar tirar alguma dúvida sobre os produtos da assinatura, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp (14) 3102-100 ou enviar um e-mail para: vendasonline@agrosolo.com.br

Você pagará sempre o preço vigente na data da cobrança da sua recorrência.  Se você assinou o produto por R $1,00 e no seu próximo pedido o produto teve alteração de preço para R $2,00, você pagará o preço vigente, que é R$2,00. O valor de 10% de desconto será descontado normalmente independente do preço vigente.

Não, se você fez uma assinatura de dois ou mais produtos de uma vez, todos serão cobrados e entregues com a mesma recorrência.

Os valores sempre aparecem cheios, porém, quando o pedido de sua recorrência é gerado, os 12% são aplicados ao seu pedido.
Se faltou algo ou ainda tiver dúvidas, entre em contato conosco pelo WhatsApp (14) 3102-100 ou enviar um e-mail para: vendasonline@agrosolo.com.br