brand_logo
SKU 124625

Ração Nestlé Purina Cat Chow Gatos Adultos Sabor Carne


Tamanho
Produto indisponível

Preencha seu e-mail e te avisaremos quando estiver disponível.


Tamanho
Produto indisponível

Preencha seu e-mail e te avisaremos quando estiver disponível.


Detalhes do Produto
A Ração PURINA® CAT CHOW® Sabor Carne é um alimento premium, que oferece os nutrientes que seu gato necessita para se manter saudável e forte. Especialmente elaborado para gatos a partir de 1 ano, é 100% completo e balanceado. Não possui corantes. Rica em proteínas e vitaminas, a ração contém ferro para ajudar a manter os músculos fortes e mantém a pele e pelagem saudáveis, bem como fornece uma boa digestão. Possui a tecnologia Defense Plus, que conta com ferro na composição para músculos fortes e saudáveis. Além disso, tem uma combinação exclusiva de antioxidantes que contribuem para ajudar a manter o seu gato mais saudável. Tem um ótimo equilíbrio de minerais e aminoácidos, contribuindo para a saúde do trato urinário. Acreditamos tanto na qualidade de nossos alimentos que oferecemos um programa de 100% satisfação ou o seu dinheiro de volta. A PURINA® CAT CHOW® sabe que seu gato é um membro de sua família e, por isso, oferece uma proteção especial para uma vida melhor em cada fase e estilo de vida. Tudo para que ele possa ter momentos incríveis ao seu lado.
 
Ingredientes 

Composição básica: Grão de milho*, trigo integral, quirera de arroz, farinha de carne e ossos de bovinos, farinha de vísceras de aves, farinha hidrolisada de aves, farelo de glúten de milho (60)*, farelo de soja*, gordura de frango, tomate, ervilha moída desidratada, cloreto de sódio, carbonato de cálcio, ácido fosfórico, cloreto de potássio, hidrolisado de fígado de aves e suínos, inulina, pirofosfato tetrassodico (mín. 0,5%), DL- metionina, L-Lisina, taurina, biomassa de microalgas (Schizochytrium sp.), levedura de cerveja inativada desidratada, vitaminas (retinol, colecalciferol, acetato de D-alfa-tocoferol, ácido ascórbico, menadiona bissulfito de nicotinamida, tiamina, riboflavina, niacina (ácido nicotínico), D-pantotenato de cálcio, piridoxina, biotina, ácido fólico, cianocobalamina, cloreto de colina), minerais (sulfato de zinco monohidratado, Sulfato Ferroso monohidratado, sulfato de manganês monohidratado, sulfato de cobre pentahidratado, iodato de cálcio, selenito de sódio) e BHT.
Eventuais Substitutivos: Grão de sorgo, farelo de glúten de milho (21)*, hidrolisado de fígado desidratado de aves, hidrolisado de fígado desidratado de suínos, farinha de carne e osso de suínos , farinha de salmão, farinha de atum, farinha de peixes, farinha de pena hidrolisada, gordura suína, fosfato bicalcico, levedura de cana de açúcar inativada e desidratada.
*Ingredientes transgênicos. Espécies doadoras do gene: Agrobacterium tumefaciens, Bacillus thuringiensis, Streptomyces viridochromogenes e Zea mays.

 
Orientação para introdução ao animal

Uma xícara de chá padrão de 200 ml contém aproximadamente 90g de PURINA® CAT CHOW® Adultos Carne. As mudanças na alimentação do seu gato devem ser feitas gradualmente durante um período de 7 a 10 dias. Substitua pequenas quantidades de alimento até que o seu gato coma exclusivamente PURINA® CAT CHOW® Adultos

Carne. 

As quantidades diárias recomendadas devem ser ajustadas às condições ambientais, ao nível de atividade do gato e à sua condição física.

 
Modo de Conservação

Conservar o produto em local seco, arejado, sobre estrados ou prateleiras, afastado de paredes e devidamente embalado. Não armazenar junto a produtos tóxicos. Depois de aberto, recomenda-se consumir preferencialmente em até 30 dias.

Avaliar Produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.

Faça login e avalie
Opiniões de quem comprou o produto

Produto ainda sem avaliações, seja o primeiro a avaliar no formulário ao lado.

WhatsApp

Acesse nosso WhatsApp para um atendimento rápido e prático. Clique aqui e confira

Acessar
Contato

Entre em contato conosco agora mesmo para dúvidas, sugestões, reclamações ou elogios.

Acessar
Promoções

Confira as promoções do nosso site! Descontos incríveis em produtos para seu Pet, piscina, jardim e muito mais! Clique e aproveite.

Acessar
Rastreie seu pedido

Rastreie seu pedido agora! Clique no botão abaixo para acompanhar sua compra e saber onde ela está.

Quero saber onde está